Blindagem

Blindagem

Entenda sobre os serviços de blindagem da BRR, conheça a empresa e seus profissionais.

O que é Blindagem?

A blindagem de automóveis foi desenvolvida como recurso de proteção para projéteis disparados por arma de fogo contra a área do veículo. A superfície externa é classificada em duas regiões: opaca e transparente. Na região opaca, a proteção é construída com manta de aramida e aço inox balístico, materiais estes que absorvem a energia do impacto e na região transparente vidros blindados, sempre de acordo com o nível balístico.

Nossa Blindagem NIIIA

Vidros blindados, com ou sem policarbonato, aço engastado e espessuras que variam de 17 a 21mm (+/-), com garantias de até 10 anos contra delaminação.

Painbel balístico feito a partir do Kevlar®️, polímeros de alta tecnologia e impermeabilização na face externa.

Aço 304L, 3mm, nas colunas e proteção de fechaduras.

Blindagem NIIIA conforme normativas vigentes, veja a tabela balistica abaixo:
tabela balistica blindagem

O uso da blindagem é regulamentado, ou seja, a utilização da blindagem balística, requer algumas exigências tanto do usuário, como da empresa blindadora. A blindagem faz parte da lista de Produtos Controlados Pelo Exército Brasileiro. Para consultar a listagem desses produtos (clique aqui).

Na região transparente, o vidro deve resistir ao impacto do projétil, sem perder o grau de transparência necessário para não afetar as condições de dirigibilidade e conforto ao dirigir.

NOSSA EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO

Trabalhamos com as melhores marcas de vidros blindados e mantas balísticas de aramida e só com insumos de primeira linha, visando sempre a total segurança dos ocupantes dos veículos que blindamos.

Utilizamos aço balístico de 3 mm apenas as colunas e travessas, sendo aproximadamente 90 % do carro em manta de aramida, que tem 1/5 do peso do aço, tornando assim, a blindagem mais leve e o veículo mais confortável.

Interessado em blindagem para seu veículo?

Mantenha contato com a equipe da BRR Blindagens.

Esquema