Como é feita a Blindagem

Como é feita a Blindagem

Saiba aqui Como é feita a Blindagem. Conheça a Blindagem de carros. Acompanhe nosso Blog fique atualizado sobre a Blindagem e demais serviços.

Como é feita a Blindagem

Antes da blindagem, inicialmente a parte externa do carro é protegida para que não haja danos à pintura. São também revestidos o painel frontal e o câmbio. Os pneus são removidos para serem revestidos com uma cinta de aço ou alumínio (dependendo do material do pneu).

Os cuidados com o veículo

Com o carro totalmente protegido são desmontados os bancos e revestimentos interiores, os quais são embalados e guardados em local adequado. Os vidros são retirados, medidos e encomendados à fábrica de vidros blindados. É feita a medição das colunas que levarão aço balístico e a moldagem das partes flexíveis.

Tudo sob medida

A manta de aramida é cortada e inicia-se o processo de montagem opaca nas portas, teto, colunas, capô dianteiro e encosto do banco traseiro. Com a chegada dos vidros blindados, estes passam por um rigoroso teste e a seguir são montados, sendo feito o ajuste dos dispositivos de acionamento manual ou elétrico das portas dianteiras.

Montagem e finalização

Finalmente são remontados os revestimentos internos (portas, parte frontal e teto) e são recolocados os bancos, permitindo que os términos desta etapa sejam retirados as proteções do painel frontal e da lataria externa.

Gostou? Sinta-se à vontade para compartilhar, acompanhe nossas publicações, até o próximo artigo.

BRR Blindagens e venda de carros blindados

Solicite Proposta

Veja também em nosso site