Conserto de vidros blindados

Conserto de vidros blindados

Ao buscar por Conserto de vidros blindados não fique sem consultar os preços, as condições de pagamento e os serviços da BRR Blindagens, mantenha contato

O conserto de vidros blindados pode ser feito de várias maneiras, o que depende unicamente do defeito ou falha nele apresentada. Tratando-se de vidro blindado o reparo é feito de maneira diferente de um vidro comum por exemplo. Os vidros danificados são retirados, medidos e encomendados à fábrica de vidros blindados ou substituídos na própria empresa blindadora. Consulte sobre: Manutenção de Blindados, Assistência Técnica para Blindados.

Informações sobre vidros blindados

Os vidros blindados fazem parte da chamada (Blindagem Transparente). Os vidros são feitos por encomenda por fornecedores aprovados e certificados por entidades internacionais, cujo padrão de qualidade balística e ótica atende às normas internacionais. A espessura é determinada elo nível de blindagem desejado. Todos os vidros são inspecionados quanto a distorções óticas ou outros defeitos, o que garante vidros com transparência muito superior aos demais encontrados no mercado. Consulte também: Oficina para Veículos Blindados.

Sobre conserto de vidros blindados das portas

Com exceção dos vidros das portas dianteiras, que permanecem móveis e acionados eletricamente, após o processo de conserto de vidros blindados principalmente das portas, todos os demais ficarão fixos por questões de segurança e todas as características originais dos vidros como desembaçadores sombra e serigrafia reticulada são mantidas.

Quanto ao nível de blindagem de vidros

  • Blindagem Nível 2-A = Resistências balísticas às armas calibre 38, 45, 9mm e Magnum 357. Os vidros têm espessura de 17mm. Não altera o desempenho e estabilidade, mas, há um acréscimo de 90 a 110 kg.
  • Blindagem Nível 2 = Resistências balísticas às armas calibre 38, 45, 9mm, e Magnum 357 em maior velocidade que as do nível 2-A. Os vidros têm espessura de 18mm. Não altera o desempenho e estabilidade, mas, há um acréscimo de 90 a 110 kg.
  • Blindagem Nível 3- A = Resistências balísticas às armas calibre 38, 45, 9mm, Magnum 357 e Magnum 44. Os vidros têm espessura de 21m. Não altera o desempenho e estabilidade, mas, há um acréscimo de 110 a 125 kg.
  • Blindagem Nível 3= Resistências balísticas às armas calibre 38, 45, Magnum 357, Fuzis 5,56x45 e 7,62x39. Os vidros têm espessura de 33mm. Não altera o desempenho e estabilidade desde que a suspensão seja trocada, e há um acréscimo de 300 a 450 kg.

A BRR Blindagens trabalha em consertos e reparos – Conforme sua necessidade - Mantenha contato

Prestando serviços de conserto de vidros blindados, a empresa BRR Blindagens desempenha diversos serviços  de reparos e também é certificada pelo Exército Brasileiro. Trabalhando com vidros especiais AGP B33, a BRR Blindagens busca oferecer os melhores produtos. Entre essas e outras atividades a BRR Blindagens disponibiliza seus contatos para cotações e orçamentos. A empresa também busca oferecer os melhores preços.

Para agendar conserto de vidros blindados, e substituição fale nos telefones.

Se preferir envie sua mensagem através do formulário, para outras informações.

Solicite Proposta

Veja também em nosso site